quarta-feira, 18 de maio de 2016

Farinha para queimadura


Curiosidade sobre queimadura

        Enviado por uma senhora que não se identificou.

 

        Uma vez eu estava cozinhando milho verde e quando enfiei um garfo na água fervendo para verificar o cozimento, eu, sem querer, enfiei a mão toda dentro da água fervendo...

Um amigo meu que era veterano de guerra do Vietnam, chegou lá em casa justamente quando eu estava gritando de dor, e ele me perguntou se eu tinha e onde estava, a farinha de trigo.

Eu mostrei a ele, que abriu o pacote de farinha de trigo e enfiou a minha mão inteira dentro.

Ele determinou que eu permanecesse com a mão dentro da farinha, por 10 minutos e foi o que fiz.

Disse ele que no Vietnam, um camarada estava incendiado e, no pânico, os camaradas jogaram um saco de farinha nele todo, o que apagou o fogo. Deixaram que ele permanecesse coberto com a farinha, por 10 minutos e o ergueram do chão onde ele havia ficado imóvel. Além de apagar o fogo, ele não teve nem sequer uma bolha.

Na minha história, quando depois de 10 minutos retirei a mão de dentro do pacote de farinha de trigo, não tinha nenhuma mancha vermelha, nem bolha e por incrível que pareça, nenhuma dor !!!

Agora, eu mantenho um pacote de farinha de trigo na geladeira e, toda vez que me queimo, uso a farinha como aprendi usar e nunca tive uma bolha, nem cicatriz, nem nada.

A farinha gelada é ainda melhor que a de temperatura ambiente.

Caros amigos, mantenham um saco de farinha na sua geladeira, que fará de vocês pessoas mais felizes.

Uma vez queimei minha língua e coloquei a bendita farinha na hora. Dez minutos depois, a dor tinha passado e não deixou bolha.

Experimente você também e verifique se é ou não verdade.

Ao se queimar, não molhe, mas coloque a farinha diretamente sobre a queimadura durante 10 minutos e você vai experimentar esse milagre.

Nenhum comentário: